Metropolitan 2

O uso dos pisos cimentícios em meus projetos, por Camile Guedes

Convidamos a arquiteta Camile Guedes para nos contar um pouco sobre a sua relação com o revestimento cimentício ao longo de sua carreira e como ela o utiliza em seus projetos. Confira:


Os pisos cimentícios são, há algum tempo, protagonistas entre as escolhas de revestimentos na arquitetura. O material que antes remetia a fábricas e galpões, se tornou um elemento versátil e de muito requinte, graças aos investimentos em pesquisas, que trouxeram um crescimento exponencial desses produtos.

Suas principais características são a durabilidade, resistência e versatilidade. Indo além, ainda acrescento mais algumas descrições, como neutralidade, atemporalidade, baixa manutenção e fácil limpeza.

Podem ser base para composições com infinitos materiais e cores, utilizados em ambientes externos e internos, e transmutam por estilos diferentes: industrial, contemporâneo, rústico, entre outros.

Aqui no escritório, os pisos cimentícios fazem parte da grande maioria dos projetos (desde fazendas até apartamentos), exatamente pelos motivos citados acima, garantindo aos nossos clientes ambientes eternos e elegantes, sempre alinhando design e praticidade.

Arquiteta Camile Guedes
Arquiteta Camile Guedes

Agradecemos à Camile Guedes pela colaboração no nosso blog. Acesse as redes sociais da arquiteta e conheça mais sobre os seus projetos!

adminsitepreall
Author: adminsitepreall

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Há 18 anos no mercado, a PREALL investe constantemente em pesquisas e tecnologia para oferecer o que há de melhor em pisos e revestimentos cimentícios

REDES SOCIAIS

Open chat
1
Scan the code
Olá, estamos online, posso ajudar você?