capa-17anos

17 anos de história, parcerias e crescimento

Em 2022 a Preall completa 17 anos. Confira o que nossos parceiros têm a dizer sobre a marca.

“Tudo começou com um sonho há 17 anos! Hoje, a Preall é motivo de muito orgulho por atender os desejos dos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Tudo foi conquistado com muita dedicação, investimento e aprendizado, sempre inserindo as questões ambientais e sociais para o desenvolvimento da nossa empresa”, com este relato do Marco Tessari, proprietário e CEO da Preall, nós damos início a esta matéria, que pode bem ser um texto de agradecimento a todos que construíram esta história conosco.

Marco Tessari, proprietário e CEO da Preall

Da fábrica ao showroom, nossos produtos passam por muitas etapas e certificações para que a qualidade cumpra as expectativas dos nossos clientes e nos posicione enquanto uma marca de luxo no mercado. Assim percebe Junior Piacesi, parceiro conceituado da marca, que em março deste ano teve seu escritório de arquitetura indicado como um dos mais promissores pela revista ForbesLife Brasil.

O arquiteto investiu nos revestimentos da Preall em muitos de seus projetos, destacando-se o “Refúgio”, na CASACOR Minas 2019, e a “Casa da Serra Duratex”, na edição de 2021 da mostra. Piacesi destaca a personalidade que o cimentício é capaz de agregar ao projeto: “Usar o revestimento Preall confere ao projeto uma personalidade muito individual de cada cliente. O cliente tem a oportunidade de imprimir, através do revestimento, o seu desejo aliado ao uso dos espaços no dia a dia”, compartilha o arquiteto.

Com a iniciativa de sempre buscar parcerias que reafirmem nosso compromisso com a economia circular e com a sustentabilidade, a Preall, nesses últimos anos, firmou potentes parcerias com empresas que compartilham do mesmo ideal, como é o caso da Gerdau, que reverte os resíduos provenientes da atividade mineradora em produtos sustentáveis, e a startup Jasmmin, que desenvolve materiais de construção a partir destes rejeitos.

Esse valor inegociável evidencia para nossos colaboradores a missão que nasce no embrião da empresa e, sobre isso, o Consultor de Vendas Anunis Floorings pontua que “em mais de 2 anos de caminhada na Preall, tenho acompanhado a evolução e consolidação da marca no mercado, e fico grato por fazer parte desse sucesso. Posso dizer que a Preall é uma empresa comprometida com seus valores, mantém o compromisso com a qualidade e desenvolvimento dos produtos, consideração com seus fornecedores e parceiros, além de dispensar uma atenção especial no trato com os clientes, o que facilita muito o trabalho do comercial”.

Já para a Promotora de Vendas Maggie Evans, um dos pontos importantes da jornada da Preall é a preocupação com o resultado e alta performance entregues aos nossos clientes: “Entrei na empresa em maio do ano passado e, mesmo nesse pouco tempo, pude acompanhar o crescimento da Preall. A maior preocupação da Preall é o cliente. Estamos sempre abertos à concretização de novas ideias que nos são apresentadas. Fico muito feliz em fazer parte desse time, admiro os valores e cultura da empresa, assim como meus colegas de trabalho. A Preall não apenas nos desafia a sermos melhores, como oferece ferramentas para crescermos profissionalmente”.

Esta cultura de valorização dos nossos clientes, suas ideias e necessidades não passa imperceptível aos olhos dos nossos parceiros. A arquiteta Clara Lins nos conta que todo o processo de atendimento até a entrega dos materiais é cercado por cuidado e acompanhamento próximos da nossa equipe:

“A Preall desde o primeiro dia em que pisei na loja para conhecer os materiais até o processo de especificação e levar meus clientes foi impecável. Colocando os clientes sempre em primeiro lugar. Superatenciosos durante todo o processo. Entregam as peças no prazo estipulado e o Anunis sempre preocupado querendo saber da obra e super à disposição para responder todas as dúvidas acerca dos revestimentos. Fiquei feliz com o resultado deles no espaço, superou nossas expectativas! Os revestimentos, além de serem esteticamente lindos, são de excelente qualidade e fácil instalação”, relata.

O compromisso com a qualidade é uma das características que fazem da Preall uma empresa de sucesso. E por falar em sucesso, o arquiteto Igor Zanon também traz as suas impressões após anos de parceria com a marca: “Para bons projetos temos que ter bons fornecedores e é por isso que sempre conto com a Preall. Além de ter a junção perfeita entre estética e funcionalidade, que busco nos meus projetos, o produto garante qualidade para os meus clientes”, reforça.

Dentre os projetos em que o arquiteto assina, o “Refúgio Familia” para o Janelas CASACOR Minas de 2020 explorou a multifuncionalidade das Réguas de Concreto Lineare Preall, sucesso de vendas da marca.

Nossos planos sempre permeiam o crescimento e a consolidação da Preall no mercado. Dentre as metas para o próximo ano, a ampliação do espaço é um compromisso com nossos parceiros e com toda a nossa equipe, de fazer da Preall um ponto de encontro de ideias, de concretização de projetos e de realização de sonhos.

Acompanhe as nossas novidades pelas redes sociais e, sempre que precisar, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (31) 3581-3452.

adminsitepreall
Author: adminsitepreall

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Há 18 anos no mercado, a PREALL investe constantemente em pesquisas e tecnologia para oferecer o que há de melhor em pisos e revestimentos cimentícios

REDES SOCIAIS

Open chat
1
Scan the code
Olá, estamos online, posso ajudar você?